19 de fev. de 2012

Ivete Sangalo levanta Salvador e canta música em homenagem ao marido

Ivete Sangalo agitou os foliões que lotaram o tradicional circuito Osmar de Salvador. A apresentação da cantora neste domingo (19) começa no corredor da Vitória, passa pela Praça Castro Alves e, por fim, termina em Campo Grande. Depois da participação do vocalista da banda Fresno, Lucas, no sábado (18), hoje Ivete canta ao lado de Tiago Abravanel, sucesso no musical “Tim Maia – Vale Tudo”.

“Chegou o dia do nosso carnaval na avenida!”, gritou Ivete assim que subiu no trio para iniciar o show e cantar “We are carnaval”. “Vai ser um carnaval lindo!”. O figurino de hoje é um vestido inteiro estampado e colorido, com as pontas da saia presas no pulso da cantora, para criar um evento de leveza.

Declaração de amor
Ao encontrar um amigo no meio da festa, a cantora falou sobre o filho, Marcelo, do casamento com Daniel Cadi: “Meu Marcelo está em casa” Também questionada sobre a amiga e apresentadora Xuxa, Ivete logo respondeu: “A Xuxa deve estar agora no 10º sono! Ela vai me ver depois em casa!”. Em seguida, o vento de Salvador levantou seu vestido e revelou a calcinha preta.

Ao inciar a música “Minha Pequena Eva”, Ivete cantou um trecho especialmente para o marido nutricionista. Ao dizer “Meu Amor”, deu um beijão em Daniel Cadi.

Presidenta e ministro
Desde o começo do carnaval, Ivete Sangalo está brincando com o público, dizendo que é a presidenta da Bahia. Hoje, a cantora concedeu um título importante para o jogador de futebol Neymar, assim que o avistou de cima do trio: “Eu sou a presidenta da Bahia? Então Neymar será o ministro das gatinhas!”.

Convidado especial
Além de Tiago Abravanel, Ivete também contou com outro convidado especial. “Eu tenho um convidado especial. O primeiro show que assisti foi deste cara aqui! Senhoras e senhores, é com muito prazer que chamo Genival Lacerda!”

Assim que apresentou Tiago Abravanel no trio, o público baiano foi à loucura. A dupla cantou sucessos de Ivete e de Tim Maia, vivido pelo ator no musical de sucesso “Tim Maia – Vale Tudo”.

A apresentação desta tarde deu continuidade a uma maratona de apresentações que exigem muito fôlego e disposição da cantora baiana e que começou na quinta-feira (16). No domingo (19) e na terça-feira (21), Ivete se apresenta a frente do bloco Coruja, no circuito Campo Grande.

Na segunda-feira (20), a apresentação será para os foliões que estiverem na Barra/Ondina, também com o bloco Coruja. Já na manhã da quarta-feira de cinzas (22), Ivete comandará o tradicional arrastão e se apresenta sem cordas no circuito Barra/Ondina.

Veja mais fotos:
















Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário