Cantora irá se apresentar no circuito dodô nesta quinta-feira (16) em Salvador.
Ivete Sangalo está animada para o carnaval de Salvador. Nesta quinta-feira (16) a cantora mandou um recado para os fãs do Twitter que não poderão comparecer aos shows que ela fará durante os dias de folia.
“Sei que tem muitos fãs que não puderam vir pra Salvador. Ou por conta da idade, ou falta de grana, ou trabalho, escola, enfim.....Estou aqui pensando em vocês!!”, escreveu na página de seu microblog. “Estou cheia do amor que vem de cada um, e é por isso que vou arrepiar tudo!!! Amo! Hoje eu vou me " amostrar" que só.”, complementa. Ivete irá se apresentar na noite desta quinta-feira (16) no circuito Dodô no trio elétrico Cerveja & Cia Ivete Sangalo em Salvador. (PV)
Redação Ivete Mania Club
Informações Contigo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário