16 de fev. de 2012

Márcio Vitor sobre Ivete: "A Ivete é como uma mãe para mim"



Muitos podem não ter ouvido falar do 'pagodão da Bahia'. Outros podem torcer o nariz. Mas a verdade é que o ritmo tem feito cada vez mais sucesso nos quatro cantos do Brasil, principalmente com o grupo Psirico.

Márcio Vitor, vocalista da banda - que este ano completa dez anos de existência e já chegou a tocar para cerca de dois milhões de pessoas no Reveillon em Salvado - fala do sucesso do grupo.


“Fico muito feliz com o crescimento da banda e o sucesso que o Psirico tem feito. Os ensaios do grupo em Salvador são muito famosos e resolvemos documentar isso e gravar um DVD que está sendo feito em partes. Estamos reunindo amigos como Ivete Sangalo, Pablo, Tomate, Saulo da Banda Eva, Xanddy. É o Tchan e Aviões do Forró para participarem das gravações”, disse.



Caetano Veloso, Ivete Sangalo e ex-BBB Diogo ‘pai, mãe e irmão’
Márcio Vitor foi percussionista da banda de Caetano Veloso por nove anos e mantém uma relação de pai e filho com o cantor. “Conheci muita gente bacana através de Caetano. Na verdade ele que me apresentou tudo! Ele me mostrou a cultura, me mostrou livros, filmes e sempre me apoiou em tudo. Até hoje ele dá dicas na carreira do grupo”, contou.
Já Ivete é considerada uma mãe pelo cantor: “A Ivete que me incentivou a montar a banda. Ela abriu o estúdio da casa dela para nós gravarmos as primeiras músicas. Até hoje ela liga para saber como está o grupo e participa de algumas canções nossas como: ‘Te quero delícia’. A Ivete é como uma mãe para mim. Aliás, Ivete é a mãe do Brasil”, disse.

Redação Ivete Mania Club
Informações Ego Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário