16 de fev. de 2012

Ivete Sangalo manda recado para a turma do Camarote Quem: "Esse Carnaval vai ser lindo!"


Durante seu show no Olinda Beer, a musa mandou um recado rápido para os fãs :



Nenhum comentário:

Postar um comentário