16 de fev. de 2012

Ivete Sangalo se prepara para subir no trio


Ivete Sangalo já está se preparando para animar os foliões no primeiro dia do Carnaval em Salvador. A cantora vai cantar seus sucessos e ser assistida pelos famosos no Camarote QUEM Ivete Sangalo. Com o tema “Todo o Mundo na Bahia”, ela irá usar figurinos inspirados em diversos países e culturas.

No sábado (18), Ivete volta a agitar os foliões do Cerveja & Cia. no circuito Barra-Ondina. No domingo (19) e na terça-feira (21), a cantora se apresenta a frente do bloco Coruja, no circuito Campo Grande. Na segunda-feira (20), a apresentação será para os foliões que estiverem na Barra/Ondina, também com o bloco Coruja. Já na manhã da quarta-feira de cinzas (22), Ivete comandará o tradicional arrastão e se apresenta sem cordas no circuito Barra/Ondina.

Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário