O prefeito Euvaldo Rosa confirmou a primeira atração da festa junina na capital do recôncavo. O show da banda Chiclete com Banana está marcado para o dia 24 de junho, respondendo a preferência da comunidade local que foi consultada através de pesquisa.
Além da banda de Bel Marques, outros grandes nomes também deverão abrilhantar a festa. Euvaldo, informando em primeira mão no Levante a Voz sobre a grade de programação de evento, também comentou de que outros grandes nomes estão sendo cogitados, mas isso deverá ainda depender do nível de captação de recursos da prefeitura até junho.
Outra atração que está práticamente certa para se apresentar no São João da cidade é a rainha do axé Ivete Sangalo. A musa deverá se apresentar em uma festa privada que acontece no período.
Redação Ivete Mania Club
Informações Blog do Valente

vcs tão querendo quem o são joão vire carnaval mesmo agente quem gosta de forró ja não tem muita opotunidade agora vcs mim vem com banda de axé para congela ai por favor
ResponderExcluireu tbm axo, sao joao é FORRO não AXÉ
ResponderExcluirdeixa isso pro carnaval, vamos seguir a tradição do forro no sao joao sem misturar as coisas..
Esse sao joao vai ser massa com CHICLETE melhor aianda.
ResponderExcluirSão João é tudo de bom !!!!
ResponderExcluirNão intereca se é axé ou forró,o importante é se divertir!!!!
ResponderExcluirforro e forro nada a ver ivete
ResponderExcluirtambem acha forro de arastaper e muito melhor q uma animadora de pauco quero ver forro; nao uma palhacada
ResponderExcluirSÃO JOÃO SEM FORRO VOU VOLTAR PRA SALVADOR...
ResponderExcluirCOMO ENGANAR NO SÃO JOÃO COM IVETE E CHICLETÃO...
ÉÉÉÉ´HHHHH VIROU CARNAJOÃO...
QUE RIDICULOS ESSES PREFEITOS SEI NÃO...ELE QUER SAÍ NO CAMALEÃO AS CUSTAS POVÃO...