10 de mar. de 2012

Neymar evoca Ivete Sangalo para explicar sua fama


A repercussão em torno dos feitos de Neymar e sua carreira é tão grande que nem ele mesmo consegue palavras para explicar. Nesta sexta-feira, a Joia santista concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e se utilizou de uma frase da cantora baiana Ivete Sangalo para tentar dar dimensão ao seu sucesso e o que representa hoje no futebol mundial.

- Não sei explicar. No Carnaval, vi a Ivete Sangalo falando uma frase para explicar o que ela era. Ela dizia assim: "Eu não sei o que virei, mas alguma coisa eu virei". Acho que eu estou por aí. Não sei o que virei, mas alguma coisa eu virei. A ficha não caiu, mas aos poucos vai caindo - afirmou o craque.

Redação Ivete Mania Club
Informações Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário