10 de mar. de 2012

Perdeu Ivete Sangalo em As Brasileiras? Assista o episódio "A Desastrada de Salvador"



Ao mesmo tempo que ela é linda e doce, também é desorganizada e atrapalhada. Um caos em forma de mulher, ela consegue importunar a vida de todos a sua volta quando o assunto é se arrumar para sair. Vítima de suas próprias fraquezas, ela se esforça para mudar seu jeito atrapalhado de ser. Raquel (Ivete Sangalo) é... "A desastrada de Salvador"!



Redação Ivete Mania Club

Um comentário: