6 de abr. de 2012

Em clima de Páscoa, Ivete Sangalo se veste de' coelhinha

A cantora Ivete Sangalo desejou Feliz Páscoa e postou uma divertida foto em sua conta no Instagram.

Na madrugada desta sexta-feira, 06, a cantora Ivete Sangalo postou uma divertida foto em sua conta no Instagram - aplicativo de imagens do iPhone. Em clima de Páscoa, a musa baiana foi clicada com 'orelinhas' de coelho. Junto com a foto, Ivete enviou votos de 'Feliz Páscoa' para todos os seus fãs.

Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário