6 de abr. de 2012

Ivete Sangalo fala sobre João Bosco no 23º Prêmio da Música Brasileira


A 23a edição do Prêmio da Música Brasileira homenageia o cantor e compositor João Bosco. E Ivete Sangalo fará dueto com o homenageado, cantando a música "Corsário", um dos clássicos de Bosco.

Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário