8 de abr. de 2012

Fotos IS - Fotos do show de Ivete Sangalo em São Luís

Ivete Sangalo se apresentou neste sábado(7) em São Luís do Maranhão.











Redação Ivete Mania Club
Informações Kamaleao.com

3 comentários:

  1. show deve ter sido bom demais!!!!
    eita ilha do meu coração....
    mas se eu nao vou até ela!!!
    ela vem até aqui, te espero aqui em buenos aires!!!!
    rsrsr

    ResponderExcluir
  2. ivete vai se apresentar neste sabado em são luis eu não vou perder ivete me espere te adoro beijoooooooooooooos

    ResponderExcluir