show deve ter sido bom demais!!!!eita ilha do meu coração....mas se eu nao vou até ela!!!ela vem até aqui, te espero aqui em buenos aires!!!!rsrsr
ivete vai se apresentar neste sabado em são luis eu não vou perder ivete me espere te adoro beijoooooooooooooos
te amo ivetinha
show deve ter sido bom demais!!!!
ResponderExcluireita ilha do meu coração....
mas se eu nao vou até ela!!!
ela vem até aqui, te espero aqui em buenos aires!!!!
rsrsr
ivete vai se apresentar neste sabado em são luis eu não vou perder ivete me espere te adoro beijoooooooooooooos
ResponderExcluirte amo ivetinha
ResponderExcluir