O produtor Beto Neves, postou nesta quarta-feira (11), uma foto em seu perfil no twitter na companhia de Alexandre Lins, diretor de alguns CDs e DVDs de Ivete Sangalo, e Gigi, baixista da Banda do Bem.
Veja abaixo o tweet de Beto Neves:
Eu, @Alexandreslins e Gigi no primeiro dia de gravação do novo cd da Ivete Sangalo no Groove Studio.
Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:
Postar um comentário