Benivaldo Silva, presidente geral do Ivete Mania Club, aborda uma reflexão sobre alguns acontecimentos em shows da cantora Ivete Sangalo. Fala sobre duas décadas em que segue a cantora e vê a mudança de comportamento dos fãs dela. Em nota por e-mail ele diz: "Os comentários são pessoais e aborda a realidade no bastidores dos shows de Ivete Sangalo".
"Muitas pessoas que se diz fã mais acho que não é. Fã é aquele que não vai ao show preocupado em tirar foto, em está em camarim, em subir em trio, em agredir pessoas só para estar perto do seu ídolo, expressar palavrões a outros fãs e fã clubes, que acha que você é mais fã que todos e etc. Ser fã é amar, é respeitar seu próximo dando a liberdade de cada um poder assumir seu espaço, é unir com todos os outros que tem o mesmo sentimento e expressar de uma forma conjunta, ser fã é cada um ir sim aos shows querendo ver a Ivete Sangalo, ouvir as músicas dela, se emocionar a cada palavrinha dela, olhar bem nos olhos dela, entender e trazer para dentro do coração a cada mensagem bonita expressada pela cantora. Trio, camarim, foto isso é consequência do que pode acontecer naquele dia, mais não é a prioridade, prioridade é mostrar o amor do verdadeiro fã.
Sou hoje presidente do Maior Fã Clube Da Ivete Sangalo, o Ivete Mania Club. Só tenho uma foto e para mim basta e o que não falta é oportunidade para tirar mais, graças a Deus tenho uma ótima relação com todos da produção dela só que isso para mim não importa, não me quer dizer nada. O importante está dentro do meu coração e ela sabe disso. Uma vez Ivete falou uma coisa que gosto sempre de falar aos membros do meu fã clube, ela disse: " Que o fã que vai ao show e o fã que está em casa tem o mesmo amor dela com intensidades iguais" e acho que alguns que ficam em casa ela ainda ama com intensidades maiores pois tem muitos fãs ai, alias fanáticos que são mals exemplos. Não sou melhor que ninguém mais o que estou vendo de algumas pessoas e fã clubes em show até com violência é de da vergonha, Fica a dica."
Clique aqui e acesse o Facebook de Benivaldo Silva.
Muitos fãs comentaram o texto acima no Facebook. (clique aqui)
Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:
Postar um comentário