Pouco depois da meia noite desta sexta-feira, dia 6, Ivete Sangalo divulgou uma foto nos bastidores da gravação do primeiro DVD solo de Thiaguinho, no Credicard Hall, em São Paulo.
A cantora foi convidada pelo pagodeiro para cantar a música "O Poder do Pretinho", composta por ele em parceria com Gabriel Barriga.
"Me achando hehe", escreveu a baiana na legenda.
O trabalho será batizado como "Ousadia e Alegria".
Redação Ivete Mania Club
Informações Band

Nenhum comentário:
Postar um comentário