6 de abr. de 2012

Ivete Sangalo mostra foto em camarim


Pouco depois da meia noite desta sexta-feira, dia 6, Ivete Sangalo divulgou uma foto nos bastidores da gravação do primeiro DVD solo de Thiaguinho, no Credicard Hall, em São Paulo.

A cantora foi convidada pelo pagodeiro para cantar a música "O Poder do Pretinho", composta por ele em parceria com Gabriel Barriga.

"Me achando hehe", escreveu a baiana na legenda.

O trabalho será batizado como "Ousadia e Alegria".

Redação Ivete Mania Club
Informações Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário