27 de abr. de 2012

Ivete Sangalo vai gravar participação em 'Cheias de Charme', diz jornal

A cantora deve entrar em estúdio dentro de duas semanas.

Ivete Sangalo vai gravar uma participação na novela "Cheias de Charme" dentro de duas semanas, segundo o colunista Flávio Ricco do jornal "Diário de S.Paulo" desta sexta-feira, 27.

A cantora Chayene, personagem de Cláudia Abreu, odeia Ivete, o que deve dar o tom da participação.

Ivete, que protagonizou um episódio da série "As Brasileiras", estará no remake de "Gabriela" como Maria Machadão.

Redação Ivete Mania Club
Informações Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário