Com muitos compartilhamentos no Facebook, o verdadeiro e simples depoimento de Ivete Sangalo sobre o amigo Saulo Fernandes, confira abaixo:
BELAS PALAVRAS DE IVETE PARA SAULO :
“Primeiro, que eu adoro tá com ele, é extremamente da paz, tudo aquilo que passa na televisão ele é pessoalmente, até mais um pouco. Ele é um cara extremamente tranquilo, um excelente pai, assim, ele me da varias dicas de como educar, de como seguir da maneira mas correta em termos de dedicação. Ele é uma figura, que eu me espelho muito. Lá em casa tem uma vista pra Bahia de todos os santos, e uma vez ele foi lá e contou os barquinhos que estavam na Gamboa, e uma segunda vez ele foi, ficou na janela horas, aí eu: ‘Saulo, o que é, que você tá fazendo?’ ai ele: ‘É hoje tem quatorze!’ Ai eu: ‘O que é, que tem quatorze?’ ai ele disse assim: ‘Quatorze barquinhos.’ Bixo, eu achei tão genial, eu naquela pilha, correndo de um lado pro outro, fazendo milhões de coisas, e ele contando os barquinhos na sacada. Eu acho um barato de Saulo, é que ele não perde em nenhum momento a relação com coisas simples, com os detalhes bons da vida, são os quatorze barquinhos que ele consegue enxergar na vida dele.”
![]() |
| Ivete e Saulo na Sorveteria da Ribeira em Salvador/Arquivo |
Redação Ivete Mania Club
Depoimento retirado do Por Amor A Banda EVA/Facebook


Nenhum comentário:
Postar um comentário