7 de jun. de 2012

Gaby Amarantos diz que quer dividir o palco com Ivete Sangalo


Do Pará, Gaby Amarantos está bombando! Dona do hit "Ex Mai Love", trilha de abertura da novela Cheias de Charme, a cantora de tecnobrega está participando da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

A cantora concedeu uma entrevista ao site do Vídeo Show e ao ser questionada sobre com quem sonha em dividir o palco respondeu:

"Tanta gente... Mas vou escolher Ivete Sangalo, ela é uma grande cantora".

Redação Ivete Mania Club
Informações Domingão do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário