7 de jun. de 2012

Ivete Sangalo no Mapinguari Folia


Mais uma vez o evento Mapinguari Folia trouxe mais uma mega banda. Ivete Sangalo abalou as estrutura da arena nesta quinta, 24/05, em um mega show, esperado por mais de nove anos. Em cima do trio agitou os acreanos e encantou a todos com sua simpatia e alegria.

Um show a parte foi feito pela produção da rede globo (RJ), uma equipe do programa fantástico esteve junto com ela fazendo uma turnê e que sairá neste domingo, 27/05.

O show teve a produção da pop show eventos e que dia 14 de junho irá trazer a Paula Fernandes.




Redação Ivete Mania Club
Informações O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário