7 de jun. de 2012

Ivete falou ao telefone com o programa "Muito +"


Prestes a embarcar para Portugal no Rock in Rio Lisboa, Ivete Sangalo atendeu a ligação do programa e falou tudo sobre os trabalhos recentes.


Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário