7 de jun. de 2012

Longe de crise dos 40, Ivete afirma que não pensa em aposentadoria


No último domingo (27), Ivete Sangalo fez 40 anos, comemorados no Fantástico. Falou do filho, da carreira, do corpo sempre elogiado. Mas é no Canal F que ela responde se existe ou não a crise dos 40.

Ivete: Na verdade, eu venho pensando sobre isso de tão perguntado que isso tem sido. Eu tenho ouvido muito essas perguntas. Antes dessas perguntas, não me passava pela cabeça. O que é bom e o que é ruim dos 40 anos. O bom dos 40 anos é que eu vivi esses 40 anos de uma forma muito maravilhosa. A minha infância foi muito boa, a minha adolescência, apesar das dificuldades que eu vivi emocionalmente, financeiramente, que foram todas superadas, porque eu acho que para tudo há uma solução. Meu pai uma vez me fez escrever uma carta para uma amiga minha que tinha perdido a mãe. E eu tava muito impressionada, eu tinha 12 anos, que essa amiga tinha perdido a mãe, como ela estava conseguindo?

Ivete: Eu me lembro da carta. Era querida Ana, Ana Paula, sei que você está muito triste, mas o que não tem remédio, remediado está. Entre sofrer e não sofrer, busque não sofrer porque não tem outro caminho a seguir.

Ivete: Eu acho bom os 40 anos vividos, as alegrias que tive, consegui ter uma profissão onde eu tenho um prazer muito grande, não é uma coisaa que eu tenha vontade de... Eu nunca penso numa aposentadoria quando se relaciona com o meu trabalho. Eu sempre penso em fazer isso longe, mas sempre mais longe, mais intenso.

Redação Ivete Mania Club
Informações CanalF

Nenhum comentário:

Postar um comentário