14 de abr. de 2011

Ivete Sangalo concede entrevista ao Fã Clube Ivete Mania Club [Parte 2/3]

Em comemoração ao nosso aniversário de 1 ano do Site IveteManiaClub.com, o Fã Clube Ivete Mania Club, que tem 11 anos seguindo Veveta, conseguiu uma entrevista exclusiva com a nossa diva Ivete Sangalo, ela mesma, a própria!

Confira a segunda parte da entrevista EXCLUSIVA que iremos publicar em três partes.

                                                    Parte 1 | Parte 3
Parte 2/3 - 18 anos de carreira
Ivete Sangalo no Carnaval em 1999.

IMC: Após a saída histórica da banda EVA no carnaval de 1999. Qual foi o sentimento que teve na realização do seu primeiro show solo?

IS: Eu não tinha medo, eu tinha dúvidas se eu ia saber fazer mesmo. Na banda Eva eu tinha muito domínio das minhas coisas, mas tinha pessoas que cuidavam de tudo. Quando eu parti pra carreira solo não era só palco e repertorio era tudo. Lembro que foi uma sensação deliciosa de realização e a primeira vez que eu toquei oficialmente foi na quarta-feira do arrastão e me senti muito poderosa. Ali eu vi os meus fãs, a banda, o repertorio já pronto, eu tava bem estruturada bem organizada, foi muito especial.

IMC: Com que palavra você definiria 18 anos de carreira? Além dos seus fãs e Deus a quem você atribui todo este sucesso?

IS: Amor é a palavra que define. Alguns momentos eu estive cansada, desmotiva por algum motivo e o amor que eu tenho por tudo isso é tão grande que me fez rever, me fez vir à tona, recriar, ter vontade. Amor não só com meu trabalho, mas comigo e pelos outros. Então o amor acima de tudo.

Ivete Sangalo durante a gravação do DVD no Maracanã
IMC: O que você sentiu quando entrou no palco dentro do estádio do Maracanã e viu aquela multidão ovacionando o seu nome?

IS: O que eu sempre sinto quando eu entro e na platéia tem gente querendo me assistir. Não necessariamente no Madison ou Maracanã ou Fonte Nova. Qualquer show, qualquer palco é digno da melhor apresentação minha, e o publico não tem que ser determinado pelo espaço físico e sim pelo espaço que ele ocupa no meu coração. Então, se tem gente lá para assistir tem que ter o melhor. Às vezes não tem uma super produção, mas a dedicação do artista, isso eu tenho que fazer sempre. Quando eu vou entrar sinto essa agoniazinha no peito e penso que tenho que botar pra quebrar. Aí a gente arrasa, pelo menos eu acho (risos).


Bate-Bola: Jogo rápido
Sonho: NÃO VER NENHUMA CRIANÇA PASSANDO FOME E SEM AMOR
Música: TODAS
Paixão: MÚSICA
Comida: TODAS





CONTINUA...
Fique ligado, pois hoje às 21h será publicada a última parte da entrevista! Não perca!

Redação Ivete Mania Club

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaa eu amoo esa muiee

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. \ô/ Que shooooow! IMC está de parabens. Fã Club Porretaaaaaa. @MariNascime

    ResponderExcluir
  4. ela me enche de orgulho, Deus sabe o quando eu a amo :') @jhessyctba_IS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah essa ivete é maravilhosooo como eu a amo, como sou feliz por ela existir na minha vida, ela me faz ama-la mais e mais, eu a amo, meu peito se enxe de alegria por ela existir... *-*

    ResponderExcluir
  6. LINDA LINDA LINDA ^^ Cada vez + orgulhosa (nem sei como é possível)

    ResponderExcluir
  7. Coisinha mais linda da minha vida...
    Ivete Sangalo vc é tudo pra mim e todos sabem sabe disso ♥
    TEEEEEE AMOOOOOOOOOO
    TENHO MUITO ORGULHO DE VC

    ResponderExcluir